Sobre Settling Trades Em Três Dias: Apresentando o T + 3.
Os investidores devem liquidar suas transações de segurança em três dias úteis. Este ciclo de liquidação é conhecido como "T + 3" - taquigrafia para "data de negociação mais três dias".
Esta regra significa que, quando você compra títulos, a corretora deve receber o seu pagamento o mais tardar três dias úteis após a execução do contrato. Quando você vende uma garantia, você deve entregar à sua corretora o seu certificado de valores mobiliários o mais tardar três dias úteis após a venda. Como você detém seus títulos (em certificados físicos ou em contas eletrônicas) pode afetar a rapidez com que você pode entregá-los ao seu corretor. Para obter mais informações, leia Holding Holdings - Obter os fatos.
História de T + 3.
Negociações não resolvidas representam riscos para os nossos mercados financeiros, especialmente quando os preços do mercado mergulham e os volumes de negociação aumentam. Quanto maior o período desde a execução comercial até a liquidação, maior o risco de que as empresas de valores mobiliários e os investidores atingissem perdas consideráveis não poderiam pagar suas transações.
Durante muitos anos, nossos mercados operaram em um ciclo de liquidação "T + 5". Mas, quase uma década atrás, a SEC reduziu o ciclo de liquidação de cinco dias úteis a três dias úteis, o que, por sua vez, diminuiu a quantidade de dinheiro que precisa ser cobrado em qualquer momento e fortaleceu nossos mercados financeiros por momentos de estresse.
Aqui estão as respostas para algumas das perguntas que nos foram feitas sobre a liquidação de trades:
"Quais transações de segurança são cobertas?"
A maioria das transações de segurança, incluindo ações, títulos, títulos municipais, fundos de investimento negociados através de um corretor e parcerias limitadas que negociam em uma troca, devem se estabelecer em três dias. Os valores mobiliários do governo e as opções de compra de ações se liquidam no próximo dia útil após o trade.
"Como calculo quando o ciclo de liquidação de três dias começa e termina?"
O primeiro dia do ciclo de liquidação de três dias começa no dia útil seguinte ao dia em que você comprou ou vendeu uma garantia. Por exemplo, digamos que você comprou um estoque na sexta-feira a qualquer momento durante o dia. Sábado e domingo não são considerados dias úteis, então o relógio de três dias não começa a funcionar até segunda-feira. Seu pagamento ou cheque deve chegar ao escritório do seu corretor até o fechamento da empresa na quarta-feira.
Geralmente, aqueles dias em que as bolsas de valores estão abertas são considerados dias úteis. Sempre verifique com seu corretor para se certificar de que você entende quando seu pagamento ou títulos são devidos.
"Haverá uma penalidade se o meu pagamento não chegar na empresa de corretagem dentro de três dias?"
Algumas corretoras podem cobrar taxas de investidores ou juros se seus pagamentos ou cheques não chegarem no terceiro dia. Uma vez que as empresas são responsáveis pela liquidação das transacções se os seus investidores não pagam, as empresas podem decidir vender uma garantia, cobrando o investidor por quaisquer perdas causadas por uma queda no valor de mercado da garantia e taxas adicionais.
Pergunte ao seu corretor ou corretora o que eles planejam fazer se seu cheque ou pagamento não chegar dentro de três dias, e quais taxas ou taxas serão aplicadas.
"Quando eu vender ou comprar uma garantia, recebo fundos ou meu certificado de segurança da minha corretora dentro de três dias?"
Enquanto as corretoras são obrigadas a enviar fundos ou certificados "prontamente" aos clientes após a liquidação de um comércio, não há prazos impostos pela lei ou regulamentação federal. As empresas de corretagem creditarão sua conta com o produto da venda assim que sua negociação se liquidar. Algumas empresas de corretagem podem imediatamente "varrer" seu dinheiro para uma conta que ganha interesse. Você deve perguntar ao seu corretor sobre como você pode garantir que todos os fundos e valores mobiliários sejam entregues prontamente.
Se você comprar uma garantia e gostaria de receber certificados em papel, você deve revisar o contrato da sua conta, pois pode conter requisitos e taxas adicionais associados à encomenda de certificados em papel.
Você tem outras dúvidas ou preocupações?
Se você tiver dúvidas adicionais sobre seus investimentos ou como funcionam os mercados de valores mobiliários, visite Fast Answers. Você também encontrará ferramentas interativas e publicações de investidores na seção Informações do investidor de nosso site. Para apresentar uma reclamação, use o nosso Centro de queixas online.
Eu possuo um estoque a partir da data de negociação ou da data de liquidação?
Quando se trata de comprar ações, há duas datas-chave envolvidas na transação. A primeira data é a data de negociação, que é simplesmente a data em que a ordem foi executada no mercado. A segunda data é a data de liquidação, momento em que a transferência de ações é feita entre as duas partes. É a data de liquidação, no entanto, que marca uma transferência oficial de propriedade do vendedor para o comprador. Embora possa haver regras diferentes para as várias jurisdições em todo o mundo, a visão geral é que a propriedade é transferida quando os fundos são entregues em troca da segurança, o que acontece na data de liquidação.
[Os comerciantes do dia devem usar contas de margem porque os pagamentos não ocorrem no tempo para contas de caixa. Mas, estes não são os únicos regulamentos que os traders do dia devem seguir. O curso Becer Day Trader de Investopedia fornece uma visão geral detalhada do dia comercial com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo.]
No entanto, há pouca diferenciação entre as duas datas, porque é improvável que a propriedade não seja transferida após a data de negociação. Após a execução do pedido na data de negociação, surge uma obrigação para ambas as partes envolvidas no pedido. O comprador é então obrigado a fornecer os fundos necessários (em dinheiro) para pagar o vendedor e o vendedor é obrigado a ter o número adequado de ações para transferir para o proprietário. No entanto, existem duas maneiras pelas quais a solução pode falhar. O primeiro é uma falha longa, uma situação em que o comprador não possui fundos adequados para pagar as ações que ele ou ela ordenou. Uma pequena falha também pode ocorrer; Isto é, quando o vendedor não possui a garantia na data de liquidação.
O que os comerciantes precisam saber sobre a solução de opções.
Diferenças e nuances devem ser consideradas.
Por Dan Passarelli, Contribuidor do InvestorPlace.
A maioria dos comerciantes confina o universo de suas opções de negociação a duas grandes categorias de subjacentes: um grupo consiste em eqüidades de capital individuais e o grupo similar de fundos negociados em bolsa (ETFs), enquanto o outro grupo é composto pelos vários produtos de índice de base ampla .
Estes dois grupos não são totalmente mutuamente exclusivos, uma vez que existe uma série de produtos muito similares em ambas as categorias; por exemplo, o índice SPX de base ampla e o correspondente ETF, SPY.
Equities individuais e amp; ETFs.
A primeira categoria, as ações individuais e os ETFs, comercializam até o fechamento do mercado na terceira sexta-feira de cada mês para os contratos mensais da série. Estes contratos são de tipo americano e, como tal, podem ser exercidos pelo proprietário dos contratos por qualquer motivo e em qualquer momento até o vencimento.
Se o contrato for in-the-money no vencimento em apenas um centavo, as empresas de compensação também os exercerão automaticamente para os proprietários, a menos que seja especificamente instruído para não fazê-lo. O preço de liquidação contra o qual essas decisões são tomadas é o preço do subjacente no sino final da vida do contrato de opção.
Quando este primeiro grupo estamos discutindo, é através do ato de comprar ou vender ações do patrimônio líquido / ETF subjacente ao preço de exercício específico. Como tal, o comerciante que possui uma longa chamada adquire uma posição longa no subjacente, e o proprietário de uma colocação adquira uma posição curta.
Por outro lado, o comerciante curto estas opções irão sofrer a ação de compensação em sua conta. Obviamente, as posições adicionais existentes no patrimônio líquido / ETF em si podem resultar em diferentes posições líquidas finais.
Opções de índice liquidadas em dinheiro.
A segunda categoria, os subjacentes de índices baseados em ampla base, também são denominadas opções de índice estabelecidas em liquidez e lsquo; & rsquo; Esta categoria incluiria uma série de índices, por exemplo, RUT e SPX.
Como o nome indica, essas séries se liquidam por movimento de dinheiro para dentro e para fora da conta do comerciante. O último dia para negociar essas opções é a quinta-feira antes da terceira sexta-feira; eles se estabelecem a preços determinados naquela manhã de sexta-feira.
Uma nuance extremamente importante com a qual o comerciante precisa estar intimamente familiar é o método incomum de determinar o preço de liquidação de muitos dos subjacentes. Não é o mesmo que o liquidado descrito acima.
O acordo para esta categoria de subjacentes tem as seguintes duas características que são importantes para o comerciante compreender:
1. O valor da liquidação é um valor calculado publicado pela bolsa e é determinado a partir de um cálculo dos preços de abertura da sexta-feira das várias ações individuais.
2. Este valor não tem relação obrigatória com o valor de fechamento de quinta-feira para o subjacente.
Muitos comerciantes de opções escolhem nunca permitir a liquidação das opções que possuem, longas ou curtas. Para aqueles que permitem que as posições se estabeleçam, uma avaliação cuidadosa do impacto potencial sobre os requisitos de capital da conta deve ser monitorada rotineiramente para evitar surpresas desagradáveis.
Artigo impresso da InvestorPlace Media, investorplace / 2011/09 / opções-trading-education-option-settlement /.
& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.
Mais do InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.
Liquidação de opções.
Liquidação de opções - Definição.
Liquidação de opções é o processo pelo qual as obrigações entre o titular e o escritor de um contrato de opções são resolvidas após o exercício do contrato.
Liquidação de opções - Introdução.
A solução de opções acontece quando um contrato de opções é exercido, seja de forma voluntária ou automática. A liquidação é quando o titular e o escritor do contrato "liquidam sua pontuação" para falar. É o processo pelo qual os termos estabelecidos no contrato de opções são executados por ambas as partes e uma parte paga a outra parte pelo bem subjacente ou pelos lucros devidos, dependendo do estilo de liquidação.
Descubra como meus alunos obtêm mais de 45% por comércio,
De forma confiável, as opções de negociação no mercado dos EUA, mesmo em uma recessão!
O que é a liquidação das opções no primeiro lugar?
A liquidação na negociação de opções é o processo em que os termos de um contrato de opções são resolvidos entre o titular eo escritor. Na negociação de opções, o titular é aquele que possui um contrato de opções e um escritor é a pessoa que vendeu o detentor que as opções contratam. A liquidação em contratos de opções de compra envolve os detentores dos contratos de opções que pagam os escritores pelo ativo subjacente ao preço de exercício. A liquidação em contratos de opções de venda envolve o titular do contrato de opções vendendo o ativo subjacente ao escritor ao preço de exercício. Após a liquidação, o contrato de opções deixará de existir e todas as obrigações entre o titular e o escritor serão resolvidas.
Estilos de Liquidação de Opções.
Existem duas maneiras principais nas quais as opções são liquidadas na negociação de opções; Liquidação física e liquidação em dinheiro.
AAPL está negociando a $ 210. Você comprou um contrato de opções de compra da AAPL no preço de exercício de US $ 210 por US $ 230.
Liquidação de opções - O que realmente acontece.
Em teoria, a solução de opções é uma resolução entre um titular e um escritor de opções, mas, na realidade, quando as opções sobre ações são exercidas e liquidadas no mercado dos EUA, é a Corporação de compensação de opções ou OCC que realmente paga como sua contraparte. Se você exerceu opções de chamadas que você possui, é o OCC que lhe dá o estoque. Se as opções de chamadas que você seguras estão sendo atribuídas, é o OCC que tira as ações da sua conta. Isso acontece através de um processo de Opções de Atribuição. Sim, a resolução de todos os contratos de opções em negociação de opções é garantida pelo OCC de tal forma que você nunca terá que se preocupar se "a outra parte" tiver o dinheiro ou os ativos para cumprir sua parte do contrato. Isso ocorre porque você realmente está negociando com o OCC em vez de outro comerciante ou investidor.
No comments:
Post a Comment