Wednesday, 7 March 2018

Ciclo de negociação de opções


Ciclos de expiração da opção de estoque.


A decisão de negociar uma opção de compra de estoque exige escolher um mês de vencimento. Como as estratégias de opções requerem modificações durante a vida de um comércio, você precisa saber em que meses as opções expirarão. O mês de vencimento que você escolher terá um impacto significativo sobre o potencial sucesso de qualquer troca de opções, por isso é importante entender como as bolsas decidem quais meses de vencimento estão disponíveis para cada estoque.


Em qualquer momento, há pelo menos quatro meses de vencimento diferentes disponíveis para cada estoque em que as opções operam. O motivo disso é que, quando as opções de equivalência patrimonial começaram a operar em 1973, a Chicago Board Options Exchange (CBOE) decidiu que haveria apenas quatro meses em que as opções poderiam ser negociadas a qualquer momento. Mais tarde, quando os títulos de antecipação de capital de longo prazo (LEAPS) foram introduzidos, as opções podem ser negociadas por mais de quatro meses. (Para a leitura de fundo nas opções, consulte o Tutorial básico de opções.)


Nem todos os estoques trocam as mesmas opções.


Você pode ter notado que nem todas as ações possuem os mesmos meses de vencimento disponíveis. Vejamos os meses de vencimento disponíveis a partir de setembro de 2008 para três ações diferentes:


Microsoft (Nasdaq: MSFT), CitiGroup (NYSE: C) e Progressive (NYSE: PGR).


Microsoft: setembro de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009, abril de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011.


Progressivo: setembro de 2008, outubro de 2008, novembro de 2008 e fevereiro de 2009.


CitiGroup: setembro de 2008, outubro de 2008, dezembro de 2008, janeiro de 2009, março de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011.


A primeira coisa que você pode notar é que os três possuem opções de setembro e outubro disponíveis. Em seguida, a Microsoft e o CitiGroup têm opções disponíveis em janeiro de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011, enquanto o Progressive não. Mas então fica mais confuso. Para o terceiro mês, nenhum dos meses coincide com os dos outros dois. E o CitiGroup tem um mês extra de negociação: março de 2009. Exatamente como as trocas decidem quais meses de vencimento devem estar disponíveis para cada estoque?


Para responder a essa pergunta, você precisa entender o histórico de como as trocas geriram os ciclos de expiração da opção. Quando as opções de compra de ações começaram a operar, cada ação foi atribuída a um dos três ciclos: janeiro, fevereiro ou março. Não há nenhum significado em qual ciclo um estoque foi atribuído - foi puramente aleatório.


As ações atribuídas ao ciclo de janeiro tiveram opções disponíveis apenas no primeiro mês de cada trimestre: janeiro, abril, julho e outubro. Os estoques atribuídos ao ciclo de fevereiro tiveram apenas os meses intermediários de cada trimestre disponíveis: fevereiro, maio, agosto e novembro. As ações no ciclo de março tiveram os meses finais de cada trimestre disponíveis: março, junho, setembro e dezembro.


Os ciclos de expiração modificados.


À medida que as opções ganharam popularidade, logo se tornou evidente que tanto os comerciantes do chão quanto os investidores individuais preferiam negociar ou se proteger por prazos mais curtos. Assim, as regras originais foram modificadas e, em 1990, o CBOE decidiu que todas as ações sempre teriam o mês atual mais o mês seguinte disponível para negociar. É por isso que as três ações do exemplo acima possuem opções de setembro e outubro disponíveis.


Cada ação tem pelo menos quatro meses de vencimento de negociação. Sob as novas regras, os dois primeiros meses são sempre os dois meses próximos, mas para os dois meses mais longos, as regras usam os ciclos originais.


Pode ajudar a olhar para um exemplo. Digamos que seja o início de janeiro, e estamos olhando para um estoque atribuído ao ciclo de janeiro. Sob as regras mais recentes, sempre há o mês atual mais o mês seguinte disponível, então janeiro e fevereiro estarão disponíveis. Porque quatro meses devem ser comercializados, os próximos dois meses do ciclo original seriam abril e julho. Assim, o estoque terá opções disponíveis em janeiro, fevereiro, abril e julho.


O que acontece quando janeiro expira? Fevereiro já está sendo negociado, de modo que simplesmente se torna o contrato de quase-mês. Como os dois primeiros meses devem negociar opções, março começará a negociar no primeiro dia de negociação após a data de vencimento de janeiro. Então, os quatro meses disponíveis estão em fevereiro, março, abril e julho.


Agora vem a parte complicada: uma vez que as opções de fevereiro caducam, março se torna o contrato atual. O mês seguinte, abril, já está sendo negociado. Mas com os contratos de março, abril e julho, são apenas três meses de vencimento, e precisamos de quatro. Então, voltamos ao ciclo original e adicionamos outubro porque é o próximo mês no ciclo de janeiro após julho. Assim, as opções de março, abril, julho e outubro estarão disponíveis. O mesmo raciocínio determina quais os meses que estão negociando para os estoques nos ciclos de fevereiro e março.


Se um estoque tiver LEAPS disponível, mais de quatro meses de vencimento estarão disponíveis. Somente os estoques mais populares possuem LEAPS disponíveis. É por isso que, no nosso exemplo acima, a Microsoft e o CitiGroup os tiveram enquanto o Progressive não. (Para leitura de fundo em LEAPS, consulte Usar opções em vez de equidade, usando LEAPS com colares e usando LEAPS em uma gravação de chamada coberta).


Depois de entender o ciclo de opções básicas, adicionar LEAPS não é difícil. Os LEAPS são opções de longo prazo que, com algumas exceções, não passam mais de três anos e geralmente são negociadas com uma data de vencimento de janeiro. Se um estoque tiver LEAPS, os novos LEAPS são emitidos em maio, junho ou julho, dependendo do ciclo ao qual o estoque é atribuído.


Quando é hora de adicionar (ou ir além) janeiro na rotação normal (não incluindo o contrato atual ou a curto prazo), o LEAPS de janeiro que foi "atingido" torna-se uma opção normal, o que também significa que o símbolo de raiz muda e um novo ano de LEAPS é adicionado. Vamos voltar e olhar para nossos exemplos originais e percorrer o que aconteceu com a Microsoft e o CitiGroup.


Para a Microsoft, voltamos para maio de 2008. Os meses disponíveis para a Microsoft foram, em maio de 2008, junho de 2008, julho de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009 e janeiro de 2010. Uma vez que as opções de maio expiraram, precisava adicionar mais um mês. Os dois meses da frente, junho e julho, já estavam sendo negociados, como foi o próximo mês no ciclo: outubro. Então, seguindo as regras para o ciclo de janeiro, precisamos adicionar o mês de vencimento de janeiro.


Para um estoque que não possuía LEAPS, nenhuma ação adicional seria necessária, e trocaria os quatro meses de junho, julho, outubro e janeiro de 2009. Mas a Microsoft já tinha negociação LEAPS que expira em janeiro de 2009. Então, em vez disso, foram convertidos em opções padrão (com uma mudança de símbolo acompanhante), e janeiro de 2011 foram adicionados LEAPS.


Nada fora do comum aconteceu com o CitiGroup quando as opções de maio expiraram, já que está no ciclo de março. Junho já estava sendo comercializado, então só o mês de julho precisava ser adicionado. Após o vencimento de maio, o CitiGroup negociou os meses de junho, julho, setembro e dezembro, além de LEAPS em janeiro de 2009 e 2010.


Mas vamos seguir o que acontece após a expiração de junho. Para as opções regulares, julho, setembro e dezembro já estavam sendo negociados, então tudo o que eles precisavam fazer foi adicionar o segundo mês da frente: agosto. Mas para as ações do ciclo de março, como o CitiGroup, o LEAPS de janeiro de 2009 convertido em opções padrão após a data de vencimento de junho, e os LEAPS de janeiro de 2011 foram introduzidos ao mesmo tempo.


Assim, na segunda-feira após o vencimento de junho, o CitiGroup teve opções de negociação em julho, agosto, setembro, dezembro e janeiro de 2009, bem como o LEAPS em janeiro de 2010 e janeiro de 2011. Os estoques do ciclo três seguem o mesmo procedimento, pelo qual o 2009 LEAPS converter as opções regulares após a data de vencimento de julho e os LEAPS 2011 são adicionados.


Como você pode dizer o ciclo de estoque?


Dito isto, você deve ter cuidado se o terceiro mês acontecer ser janeiro. Embora isso possa significar que o estoque está no ciclo de janeiro, qualquer ação com o LEAPS também terá negociação de opções de janeiro. Nesse caso, você precisa olhar mais para fora para ver o que o quarto mês é para confirmar em que ciclo o estoque está ligado. No exemplo acima, a Microsoft está disponível em abril, então sabemos com certeza que está no ciclo de janeiro.


Os ciclos de expiração de opções para ações podem parecer um pouco confusos, mas se você demorar um pouco para compreendê-los, eles se tornam uma segunda natureza. Porque você pode precisar fazer ajustes durante a vida de um comércio, pode ser muito importante saber quais meses de vencimento ficarão disponíveis no futuro. Compreender os ciclos de expiração é apenas mais uma maneira de ajudá-lo a aumentar sua taxa de sucesso ao negociar opções.


O ciclo de vida do Option Traders.


Leia este relatório gratuito.


Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias efetivas para sobrevivência de balanços de mercado severos.


Onde você se senta no ciclo de vida da opção traders? Você é um feto, recém-concebido tendo acabado de aprender sobre esse mundo de opções, mas sem ter idéia do que esperar quando você sair? Ou você é um aposentado, com muita experiência de vida, passou por altos e baixos e agora está apenas relaxando e vivendo sua renda passiva do mercado? Cada um de nós está em um ponto diferente em nossas opções de vida comercial; então, onde você e o que você precisa fazer para chegar ao próximo nível?


Pensar que você sabe mais do que você realmente faz é um dos piores crimes que você pode cometer como comerciante de opções. Eu fui culpado disso sozinho. Quando comecei pela primeira vez, pensei que sabia tudo o que havia para saber sobre as opções. Eu pensei que era um adulto, mas na realidade eu era pouco mais do que um bebê, que não podia sobreviver sozinho.


Fetus - Apenas concebido e apresentado a este grande mundo ruim que é opções. Talvez você leia sobre isso em um livro ou em um jornal, mas este foi o primeiro dia em que você aprendeu sobre as opções. Você consegue lembrar esse dia?


Baby - Você entrou no mundo, mas você ainda é 100% vulnerável. Você precisa confiar em outros para sua sobrevivência e não pode realizar até mesmo as tarefas mais básicas por si mesmo. Você não tem idéia de como abrir uma conta de corretagem ou fazer uma troca.


Criança - Não é capaz de operar completamente por conta própria, mas você tem mais autonomia. Você está começando a aprender coisas e está aumentando seu conhecimento. Parece que cada dia você está aprendendo algo novo e emocionante. Você colocou alguns negócios e está começando a reduzir as coisas em pequena escala.


Adolescente - O momento mais perigoso em um ciclo de vida de opção e, provavelmente, a maioria das pessoas que lêem esta publicação se encontram. Como adolescente, você acha que sabe tudo, é rebelde e quebra as regras. Você assume riscos estúpidos e não pense nas conseqüências. Isso soa como você? Você faz alguns negócios ruins e tem algumas grandes perdas e você realmente não entende como ou por que aconteceu.


Jovem Adulto - Você está começando a se educar na sua velhice. Você assume menos riscos e os riscos que você toma são cuidadosamente planejados e apoiados pela experiência passada. Alternativamente, você possui uma rede de suporte ativa que pode pedir conselhos. Sua negociação está indo bem e você está começando a fazer alguns lucros consistentes.


Família Homem / Mulher - Você pensou que você tinha tudo descoberto e estava navegando bem até as crianças chegarem e através do seu mundo de cabeça para baixo. Você pode ter alguns momentos estressantes em que você tira algumas perdas, mas você pode se recuperar muito rapidamente devido à sua riqueza de experiência. Em suma, a vida está ocupada, mas boa.


Aposentado - Você foi para cima e para baixo em estradas irregulares, mas agora você está apenas vivendo a vida boa. Tornando-se fácil ver o pôr-do-sol com um copo de vinho e viver suas receitas mensais de troca de opções.


Dê uma olhada nos exemplos acima e me avise nos comentários abaixo, onde você se verá honestamente sobre o ciclo de vida dos operadores.


Gosto disso? Compartilhe!


4 Comentários.


Eu acho que eu migrei de adolescente para jovem adulto em algum momento do mês passado.


adolescente com certeza.


Acabei de me casar.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


É 100% grátis.


Curso de 10 partes de ferro Condor.


Acesse meu plano de negociação completo.


Fechado meu BB de outubro (há alguns minutos atrás) para 34% de lucro e # 8230, esse é o melhor dos 3 BBs que troquei desde que Gav nos ensinou a estratégia & # 8230; então, o próximo café ou cerveja em mim, Gav 🙂


O ciclo de vida das opções de negociação.


A decadência do tempo pode atrapalhar os comerciantes.


Por John Lansing.


As opções de negociação e a obtenção de lucros são estimulantes e mdash; Todo mundo gosta de falar sobre seus negócios vencedores. Aqueles que não gostaram de fazer o touchdown vencedor no Super Bowl, em que os mais disciplinados e deixam o face, o jogador mais afortunado do time obtém a honra e provavelmente nunca terá tal honra novamente pelo resto de sua carreira. Não, com opções, você pode fazer uma jogada vencedora depois de ganhar o play & mdash; Você é o único que pode mover as chances em seu favor, uma e outra vez.


Os comerciantes são muitas vezes apanhados de controle com a rapidez com que as opções podem perder seu valor graças à diminuição do valor do estoque, uma vez que um pequeno movimento nas ações subjacentes pode se traduzir em uma posição de opção que é eliminada em poucos minutos.


Tempo decadência e mdash; um risco que vem com cada posição de opção que você estabelece e mdash; serve para criar a segunda metade de um soco de um-dois que pode girar de outra forma - posições sólidas em queijo suíço.


A decadência do tempo é exatamente o que parece "mdash"; quanto mais uma opção é ao final de seu ciclo de vida, mais rapidamente ela perde seu valor. Além disso, quanto mais um comércio permanecer no vermelho, menos provável é reagir de volta ao ponto de equilíbrio ou até mesmo na rentabilidade antes da rotação das opções.


Claro, não temos opções comerciais para perder & mdash; trocamos para ganhar e hellip; e ganhar grande. As opções de negociação como uma aposta especulativa que um estoque vai subir (ou para baixo) nos dá uma oportunidade incrível de dobrar ou triplicar nosso dinheiro. Mas se ganhamos ou perdemos depende da forma como o estoque é comercializado.


O QUE PODE ACONTECER UMA POSIÇÃO DE OPERAÇÃO LONGA?


Quando você compra uma opção, o estoque subjacente pode fazer uma das três coisas.


1. Pode ir na direção em que você acredita que vai acontecer. (Uma opção de chamada longa se torna rentável quando a ação se processa até o preço de exercício, uma opção de venda longa torna-se rentável quando as ações caem pelo preço de exercício.) Quando a ação atravessa o preço de exercício a seu favor, faz o comércio no dinheiro. Quanto mais profundo for o dinheiro da opção, maior será seu retorno potencial.


2. Pode negociar na direção oposta. Se isso acontecer, você pode perder o valor total do seu investimento se o estoque não mudar a direção durante a vida do seu comércio.


3. O estoque entra em um padrão de espera. Se o estoque é relativamente plano, sua opção pode expirar sem valor, graças ao valor decrescente devido à perda de tempo. (Isso é para as opções que estão negociando fora do dinheiro, se a opção for no dinheiro, existe valor, fechando a posição da opção ou exercitando-a.)


Em alguns casos, a opção pode perder valor mesmo se o estoque subjacente estiver indo na direção que você esperava. Isso ocorre porque o valor da perda de tempo excede qualquer aumento no valor da opção devido à alteração dos preços das ações.


É aqui que os estoques e as opções divergem significativamente. Onde as ações ainda manterão algum valor em mercados neutros e em declínio e mdash; excluindo quaisquer eventos dramáticos específicos para a empresa individual; As opções podem perder muito ou todo o seu valor.


O QUE ACONTECE QUANDO É QUE TEMPO PARA HALER OS SAÍDOS?


Então, deixe-se dizer que você comprou uma opção e está se perguntando o que fazer com isso, e quando. O que você pode fazer depende se o comércio está funcionando a seu favor.


Quando você compra uma opção, o preço de compra não é reembolsável e você só pode efetuar o retorno da sua opção ao fechar a opção negociar antes da data de validade ou exercer a opção (ou seja, comprar ações no preço de exercício se ela for chamada , ou vendendo ações no preço de exercício se ele for "put").


A falta de atuação antes da data de validade significa que uma opção no dinheiro é exercida para você (a menos que você informe previamente seu corretor para fechar diretamente o cargo) e uma opção fora do dinheiro expira sem valor e você perde tudo o que você investiu .


Alguns perderam dinheiro, mesmo quando sua opção foi lucrativa, porque eles não agiram antes da data de validade ou não aproveitaram a oportunidade de exercer sua opção. Alguns corretores de ações agora exercerão automaticamente sua opção em seu nome e comprarão o estoque subjacente (novamente, a menos que você diga o contrário), desde que haja lucro nela por você.


Isso difere do estoque, embora você possa deixar de vender um estoque em seu momento mais rentável, ele ainda pode ter algum valor inerente. As opções fora do dinheiro perdem seu valor na data de validade.


Mesmo que suas ações estejam se movendo na direção errada, é possível recuperar algumas de suas perdas ao fechar seu comércio de opções antes da data de validade. No entanto, assim como as opções permitem que você faça um investimento por apenas centavos no dólar, fechar um comércio que não funcionou em seu favor também reflete um pagamento de apenas centavos no dólar também.


De qualquer forma, se você ganha grande ou não, as opções de negociação podem ser uma atividade barata que garante que você não perca grande!


O Guia de Análise Técnica do Options Trader & rsquo; s. Saiba como aproveitar o poder da análise técnica para identificar a janela curta quando um negócio está configurado para ir direto para cima ou para baixo. Obtenha sua cópia GRATUITA aqui!


Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2009/04 / the-life-cycle-of-trading-options /.


& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Ciclo de opções.


DEFINIÇÃO do 'Ciclo de opção'


As datas de validade que se aplicam às diferentes séries de opções. Um ciclo de opção é o padrão de meses em que os contratos de opções expiram. Os ciclos aplicam-se às opções de estoque e índice, bem como opções de commodities, moeda e instrumentos de dívida. Existem três ciclos de opções comuns:


JAJO - janeiro, abril, julho e outubro.


FMAN - fevereiro, maio, agosto e novembro.


MJSD - março, junho, setembro e dezembro.


Observe que as opções no ciclo de janeiro possuem contratos disponíveis no primeiro mês de cada trimestre (janeiro, abril, julho e outubro). As opções atribuídas ao ciclo de fevereiro usam o mês médio de cada trimestre (fevereiro, maio, agosto e novembro). E as opções no ciclo de março possuem opções disponíveis no último mês de cada trimestre (março, junho, setembro e dezembro).


BREAKING DOWN 'Option Cycle'


Além dos ciclos de opções de janeiro, fevereiro e março, as opções individuais de estoque e índice normalmente também expiram no mês atual (agora) e no mês subseqüente (próximo mês). Isso proporciona a oportunidade para os investidores negociarem ou se protegerem por termos mais curtos. Por exemplo, assumir as opções para o comércio ABC de ações no ciclo de março. Se for agora junho, haveria contratos listados em junho e julho (os meses atuais e subsequentes), bem como os contratos de setembro e dezembro. Como as opções de estoque e índice têm contratos para o mês atual e no próximo, não se pode dizer o ciclo observando os dois primeiros meses; Em vez disso, é necessário analisar o terceiro e quarto meses para determinar se está no ciclo de janeiro, fevereiro ou março.

No comments:

Post a Comment