Thursday, 8 March 2018

As opções de índice de estoque são usadas para quais dos seguintes propósitos


Opção de índice.


O que é uma "Opção de Índice"


Uma opção de índice é um derivativo financeiro que dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o valor de um índice subjacente, como o Standard and Poor's (S & P) 500, ao preço de exercício indicado em ou antes da data de validade da opção. Nenhuma ação real é comprada ou vendida; As opções de índice são sempre liquidadas.


BREAKING DOWN 'Opção de índice'


Além de lucrar potencialmente com os movimentos do nível geral do índice, as opções de índice podem ser usadas para diversificar uma carteira quando um investidor não está disposto a investir diretamente nos estoques subjacentes do índice. As opções do índice também podem ser usadas de várias formas para proteger os riscos específicos de um portfólio. As opções de índice de estilo americano podem ser exercidas em qualquer momento antes da data de validade, enquanto as opções de índice de estilo europeu só podem ser exercidas na data de validade.


Exemplos de opções de índice.


Imagine um índice hipotético chamado Índice X, que tem um nível de 500. Suponha que um investidor decida comprar uma opção de compra no Índice X com um preço de exercício de 505. Com opções de índice, o contrato possui um multiplicador que determina o preço global. Normalmente, o multiplicador é 100. Se, por exemplo, esta opção de chamada 505 tiver um preço de US $ 11, o contrato total custa US $ 1.100 ou US $ 11 x 100. É importante observar que o objeto subjacente neste contrato não é nenhum estoque individual ou conjunto de ações, mas sim o nível de caixa do índice ajustado pelo multiplicador. Neste exemplo, é US $ 50.000, ou 500 x $ 100. Em vez de investir US $ 50.000 nos títulos do índice, um investidor pode comprar a opção em US $ 1.100 e utilizar os restantes $ 48.900 em outros lugares.


O risco associado a este comércio é limitado a US $ 1.100. O ponto de equilíbrio de uma troca de opção de chamada de índice é o preço de exercício mais o prémio pago. Neste exemplo, isso é 516 ou 505 mais 11. Em qualquer nível acima de 516, esse comércio particular se torna rentável. Se o nível do índice fosse 530 no vencimento, o proprietário desta opção de compra iria exercitá-lo e receber $ 2.500 em dinheiro do outro lado do comércio, ou (530 - 505) x $ 100. Menos o prémio inicial pago, este comércio resulta em lucro de US $ 1.400.


Princípios básicos das opções: por que usar as opções?


Há uma série de razões pelas quais um investidor usaria opções. Estes incluem especulação, hedging, propagação e criação de posições sintéticas. Existem outros usos menos comuns para opções que não serão discutidas aqui.


Especulação.


A especulação está fazendo uma aposta no resultado do futuro preço de algo. Um especulador pode pensar que o preço de um estoque aumentará, talvez com base em um sentimento de intuição e espera fazer um lucro a curto prazo vendendo esse estoque a um preço mais alto. Especulando desta forma com uma opção de compra - em vez de comprar o estoque de forma definitiva - é atraente para alguns comerciantes, uma vez que as opções oferecem alavancagem. Uma opção de compra fora do dinheiro só pode custar alguns dólares, comparando o preço de um estoque de US $ 100. É esse o uso de opções que fazem parte das opções de razão que têm reputação de ser arriscado. Isso ocorre porque quando você compra uma opção, você precisa estar correto na determinação não apenas da direção do movimento do estoque, mas também da magnitude e do tempo desse movimento. Para ter sucesso, você deve prever corretamente se um estoque vai subir ou descer, e você tem que estar certo sobre o quanto o preço irá mudar, bem como o prazo necessário para que tudo isso aconteça.


As opções foram inventadas não para especulação, mas para fins de hedging. Hedging é uma estratégia que reduz o risco a um custo razoável. Desta forma, podemos pensar em usar opções como uma apólice de seguro. Assim como você assegura sua casa ou carro, as opções podem ser usadas para garantir seus investimentos contra uma desaceleração. Os críticos de opções dizem que, se você estiver tão inseguro com sua escolha de ações que precisa de um hedge, não deve fazer o investimento. Por outro lado, não há dúvida de que estratégias de hedge podem ser úteis, especialmente para grandes instituições. Mesmo o investidor individual pode se beneficiar. Imagine que você queria aproveitar as ações de tecnologia e sua vantagem, mas digamos que você também queria limitar as perdas. Ao usar as opções, você poderá restringir sua desvantagem enquanto desfruta da vantagem total de uma maneira econômica. Para vendedores curtos, as opções de chamadas podem ser usadas de forma semelhante para restringir as perdas durante um aperto curto ou, no caso de uma aposta curta incorreta. (Veja também: os maiores golpes e as senhoras de Bill Ackman).


Espalhar é o uso de duas ou mais posições de opções. Com efeito, combina uma opinião de mercado (especulação) com perdas limitantes (hedging). Muitas vezes, a propagação também limita a vantagem potencial também, mas essas estratégias ainda podem ser desejáveis, pois geralmente eles têm um baixo custo de implementação. A maioria dos spreads envolvendo a venda de uma opção para comprar outra. Espalhar é onde a versatilidade das opções é mais evidente, uma vez que um comerciante pode construir um spread para lucrar com quase todos os resultados do mercado, incluindo mercados que não se movem para cima ou para baixo. Vamos falar mais sobre spreads básicos mais tarde neste tutorial.


Sintéticos.


Um tipo especial de propagação é conhecido como "sintético". O objetivo desta estratégia é criar uma posição que se comporte exatamente como outra posição sem realmente controlar esse outro bem. Por exemplo, se você comprar uma chamada no dinheiro e, ao mesmo tempo, vender uma venda com a mesma expiração e greve, você criou uma posição longa sintética no ativo subjacente. Por que não apenas comprar o bem subjacente? Talvez você seja restrito por algum motivo legal ou regulamentar de possuí-lo, mas é permitido criar uma posição sintética, ou se o bem subjacente é algo como um índice que é difícil de construir a partir de seus componentes individuais.


O índice de compra é lançado.


O índice longo colocado é a estratégia mais simples para usar na negociação de opções de índice e a implementação envolve a compra de uma opção de colocação de índice.


O comerciante de opções que emprega a estratégia de longo prazo do índice acredita que o nível do índice subjacente cairá significativamente abaixo do preço de exercício da colocação dentro de um determinado período de tempo.


Potencial de lucro ilimitado.


Como eles não podem ser limitados quanto ao nível baixo do índice pode ser na data de validade da opção, não há limite para o lucro máximo possível ao implementar a estratégia de longo prazo.


A fórmula para o cálculo do lucro é dada abaixo:


Lucro máximo = Lucro ilimitado alcançado quando o valor de liquidação do índice O Guia de opções.


Estratégias de opções de índice.


Opções do Índice de Mercado dos EUA.


Opções de índice.


Princípios básicos do índice.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Unidade 4 - Exame Prático 2 (Opções)


ИГРАТЬ.


B) ganho de capital de curto prazo de $ 300.


C) perda de capital de curto prazo de $ 150.


D) $ 300 perda de capital de curto prazo.


C) Escreva um estrondo.


D) Compre uma estrada.


Escreva 2 DWQ 30 de abril às 2.10.


B) o Código de Prática Uniforme.


C) o Código de Procedimento.


D) regras de limite de exercício do OCC.


D) Preço de exercício.


compre o estoque subjacente.


venda a excelente colocação.


Compre a excelente colocação.


As negociações são liquidadas no terceiro dia útil.


A liquidação do exercício envolve a entrega do estoque.


A liquidação do exercício envolve a entrega de dinheiro.


Curto 10 ALF Apr 50 chamadas em 2.


B) Ganho 6, perda 4.


C) Ganho 2, perda 6.


D) Ganho 4, perda 2.


B) 3:00 pm ET na terceira sexta-feira do mês de vencimento.


C) 11:59 pm ET no sábado imediatamente após a terceira sexta-feira do mês de vencimento.


D) 4:30 pm ET no sábado imediatamente após a terceira sexta-feira do mês de vencimento.


A propagação se estreita.


ABC diminui acentuadamente.


ambos os contratos são exercidos.


B) Curto 1 ABC janeiro 50 colocar.


C) Curto 1 ABC janeiro 50 colocar; curto 100 ações da ABC.


D) Short 1 ABC chamada em 35 de janeiro; longo 1 ABC Jan 40 chamada.


B) Compre chamadas em um índice de ações de base estreita.


C) Compre várias ações de blue-chip na margem.


D) Comprar chamadas em um amplo índice de ações.


B) uma posição longa no estoque subjacente.


C) um recibo de custódia para o estoque.


D) uma chamada longa com um preço de ataque mais baixo e mais tarde expiração.


compra o preço de exercício mais alto e vende o preço de exercício mais baixo.

No comments:

Post a Comment