Colorconversionstrategy ghostscript
Colorconversionstrategy ghostscript
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Como converter PDF para Grayscale.
Eu digitalizei um documento em cores para o PDF e não quero voltar a digitalizá-lo.
Como posso converter este documento PDF em grayscale (de preferência sem perda de outras informações)?
O meu conjunto de ferramentas usual do doPDF, pdfsam e o conversor on-line da Neevia não funcionam aqui. Eu estava pensando que eu poderia simplesmente imprimir em PDF e selecionar a opção de cores em escala de cinza, mas doPDF não possui essa opção.
Estou usando o Windows, mas provavelmente posso lidar com uma solução para qualquer sistema operacional.
Com o GhostScript (e os usuários do Windows podem acessar gs via cygwin), você pode fazê-lo com o seguinte comando:
Isso converterá source. pdf para grayscale. pdf e não o colocará em um shell GhostScript (devido à opção - o em vez da opção - sOutputFile =).
Parece um trabalho para Imagemagick. Versões de Windows e Linux estão disponíveis.
Isso deve fazer o truque na linha de comando:
Basta instalar o PDFCreator. Tem uma pequena pegada e adiciona uma impressora PDF ao Windows. E, como você mencionou, basta selecionar grayscale ao imprimir.
Colorconversionstrategy ghostscript
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
GhostScript remove a imagem quando o ColorConversionStrategy está configurado para sRGB.
Nós temos muitos PDFs prontos para impressão que queremos diminuir para um tamanho menor que seja adequado para downloads on-line. Estou usando o Ghostscript assim:
O problema é que o Ghostscript está falhando em converter uma imagem, então, quando estou abrindo o PDF Reader, o PDF resultante me avisa sobre um possível erro no arquivo. Se eu mudar o parâmetro PDFSETTINGS para / imprimir a saída funciona, mas o tamanho do arquivo não é reduzido.
Eu li o arquivo de ajuda para ps2pdf e encontrei um parâmetro crítico, ColorConversionStrategy. Quando ColorConversionStrategy estiver configurado para sRGB, a imagem será removida, quando configurado para UseDeviceIndependentColor, que é o padrão para a configuração / print, a imagem ainda está disponível, mas o tamanho do arquivo não é reduzido.
A imagem é transparente, de modo que também pode ser um fator.
Alguém conseguiu alguma ideia?
Primeiro, sugiro que você atualize seu Ghostscript para a versão mais recente, que é a v8.71. Muitos problemas em relação ao processamento em PDF foram corrigidos desde 8,64 (o que você parece usar).
Em segundo lugar, se você usar a tela - dPDFSETTINGS = / na sua linha de comando, isso implicitamente também irá definir:
Mas - dPDFSETTINGS = / impressora usa implicitamente:
-dColorConversionStrategy = / UseDeviceIndependentColor, bem como.
Se o seu principal objetivo é reduzir o tamanho da imagem, tente isso:
Você continua a usar / tela (e, por isso, você impõe - dColorImageResolution = 72).
No entanto, os dois parâmetros - c substituirão outras duas configurações implícitas / de tela. Isso poderia superar seu problema.
Colorconversionstrategy ghostscript
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
erro de conversão de cores após uma página usando ghostscript.
Estou usando o Ghostscript 9.07 para converter um arquivo PDF de cor para cinza usando um script em lote. O script funciona e converte de cor para cinza, mas apenas para a primeira página. Em todos os PDF que tentei (12 PDFs), a estratégia de conversão reverte para deixar a cor inalterada após a primeira página.
Nota: Estou executando o script em um PC do Windows 7 como administrador. O parâmetro - dLastPage é definido porque eu tenho PDFs muito longos (mais de 500 páginas).
Nota: usei os manuais Oracle e Postgress porque também quero ver a performance.
Quase certamente a página "subsequente" está usando um espaço de cores que, como a mensagem o informa, não pode ser convertido em DeviceGray. Sem ver o arquivo (e eu realmente não quero um arquivo de 500 páginas como exemplo), não posso dizer o que está causando o problema. Se você pode fazer um pequeno arquivo que exiba isso, eu vou olhar para ele.
Por favor, note que isso não é um erro, é um aviso. Um erro abortaria o trabalho.
O novo gerenciamento de cores na próxima versão do Ghostscript deve significar que isso não ocorre mais de qualquer maneira.
Para mim, este arquivo dá o aviso na primeira página, não importa se uso o código atual ou o release 9.07. Como o problema com o espaço de cores ocorre tarde no conteúdo da página, todo o conteúdo anterior a isso é realmente convertido em Gray, mas o conteúdo subseqüente não é.
O problema ocorre porque o arquivo PDF usa um espaço de separação / Separação / Toda para desenhar as "marcas de impressoras" na página. O código atual não pode converter o espaço de cores / separação, nem pode preservá-lo, e assim ele reverte para "deixar a cor inalterada". Como as marcas de impressoras são a última coisa na página, e porque / Todas marcam todas as placas e, portanto, parecem ser pretas, parece que toda a página foi convertida, mas este não é o caso.
Ao dividir o arquivo em 3 páginas individuais, você está obtendo o que parece ser três páginas "corretas" individuais, mas na verdade cada uma é parcialmente convertida e ainda contém as marcas de impressoras em / Separação / Tudo.
O código atual no repositório Ghostscript Git, quando configurado para usar o novo esquema do CMS, converte esse arquivo sem avisos e manipula o arquivo de várias páginas ostensivamente corretamente, mas esse código ainda está incompleto. Ele deve ser liberado com GS 9.08.
Tive o mesmo problema com o Ghostscript 9.06. O uso de pdftops - level3sep para converter o documento em cores CMYK antes de passar para o Ghostscript resolveu para mim. Exemplo em bash:
Colorconversionstrategy ghostscript
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Onde estão documentadas as opções / opções de ghostscript?
Eu sei que existe uma opção Ghostscript, por exemplo, - dPDFSETTINGS = / screen - onde isso está documentado? Como posso ver quais outras opções aceita, aparecem a partir da tela? Além disso, - dMaxSubsetPct = 100 - o que ele faz?
Eu abro gs homem, procure por PDFSET, eu obtenho "Padrão não encontrado". Eu escrevo em um mecanismo de pesquisa, recebo uma infinidade de páginas da web pessoais, não há hits de documentação.
Alguém pode ajudar com um link?
EDITAR: veja também esta publicação relacionada:
. para obter uma lista de opções suportadas para um determinado dispositivo.
Na página Visão geral da página Ghostscript, encontrei a página Ps2pdf. htm explica dPDFSETTINGS:
Presilha os "parâmetros do destilador" para uma das quatro configurações predefinidas:
/ tela seleciona saída de baixa resolução semelhante à configuração "Screen Optimized" do Acrobat Distiller. / ebook seleciona uma saída de resolução média semelhante à configuração do "Acrobat Distiller" eBook. / impressora seleciona saída semelhante à configuração Acrobat Distiller "Print Optimized". / prepress seleciona uma saída semelhante à configuração "Prepress Optimized" do Acrobat Distiller. / default seleciona o resultado destinado a ser útil em uma grande variedade de usos, possivelmente à custa de um arquivo de saída maior.
Na mesma página, o MaxSubsetPct aparece apenas em uma tabela de parâmetros reconhecidos do Acrobat Distiller 5 definidos no documento DistillerParameters incluído no SDK do Acrobat "e links para esse SDK.
Em vez de baixar o SDK grande, procurei por "Parâmetros Distiller" no site da Adobe e encontrei as Configurações de Criação de Adobe PDF que explicam o MaxSubsetPct na página 88:
Com suporte: todas as aplicações.
Nome UI: Subset fontes incorporadas quando a porcentagem de caracteres utilizados é menor do que: valor%
A porcentagem máxima de glifos em uma fonte que pode ser usada antes que a fonte inteira seja incorporada em vez de um subconjunto. O intervalo permitido é de 1 a 100.
Distiller usa apenas esse valor se SubsetFonts for verdadeiro. Por exemplo, um valor de 30 significa que uma fonte será incorporada na íntegra (não subconjunto) se forem utilizados mais de 30% dos glifos; um valor de 100 significa que todas as fontes serão subconjugadas, independentemente da quantidade de glifos usados (porque você não pode usar mais de 100% dos glifos).
Para obter uma lista de todas essas opções suportadas por - dPDFSETTINGS =. , você consegue fazer isso:
Você deve ver este resultado:
Você pode executar o seguinte comando Ghostscript para consultar as configurações detalhadas do parâmetro - dPDFSETTINGS = / screen:
Este consulta o dicionário interno de. distillersettings do Ghostscript, que contém uma chave / tela, cujo valor novamente é outro dicionário. A saída deve ser algo assim (pode variar um pouco dependendo da sua versão exata de Ghostscript):
O mesmo que você pode fazer para todos os (outros) parâmetros - dPDFSETTINGS =. pode levar:
É bastante interessante comparar as configurações detalhadas de todos estes (e também procurar paralelamente a Documentação para Ps2pdf. htm).
Este é um bom documento para novos usuários:
Eu encontrei o seguinte:
"Tela Optimizada" "eBook" "Print Optimized" "Prepress Optimized"
Acrobat 'Salvar como Adobe PDF' diálogo da impressora:
"Qualidade de Imprensa" "Impressão de Alta Qualidade" "Tamanho de Arquivo Menor" "Padrão"
Cria arquivos PDF para produção de impressão de alta qualidade (por exemplo, para impressão digital ou para separações de cores para um gravador de imagens ou placa de placas). No entanto, ele não cria arquivos que são compatíveis com PDF / X. Nesse caso, a qualidade do conteúdo é a mais alta consideração. O objetivo é manter todas as informações em um arquivo PDF que uma impressora comercial ou fornecedor de serviços de impressão requer para imprimir o documento corretamente. Este conjunto de opções usa PDF 1.4, converte cores para CMYK e reduz as cores das imagens em cores e grayscale para 300 ppi e imagens monocromáticas para 1200 ppi. Ele incorpora subconjuntos de todas as fontes e preserva a transparência (para tipos de arquivos capazes de transparência).
Impressão de alta qualidade.
Cria PDFs para impressão de qualidade em impressoras de mesa e dispositivos de prova. Esta predefinição usa o PDF 1.4, reduz as cores e imagens de escala de cinza para 300 ppi e imagens monocromáticas para 1200 ppi. Ele também incorpora subconjuntos de todas as fontes, deixa a cor inalterada e não aplana a transparência (para tipos de arquivo capazes de transparência).
Menor tamanho de arquivo.
Cria arquivos PDF para exibição na web ou em uma intranet, ou para distribuição através de um sistema. Este conjunto de opções usa compressão, downsampling e uma resolução de imagem relativamente baixa. Converte todas as cores em sRGB e (para conversões baseadas no Adobe Acrobat Distiller) não incorpora fontes. Também otimiza arquivos para servir bytes.
Cria arquivos PDF a serem impressos em impressoras de mesa ou copiadoras digitais, publicados em um CD ou enviados para um cliente como uma prova de publicação. Este conjunto de opções usa compressão e downsampling para manter o tamanho do arquivo abaixado. No entanto, ele também incorpora subconjuntos de todas as fontes (permitidas) usadas no arquivo, converte todas as cores em sRGB e imprime em uma resolução média. Os subconjuntos de fontes do Windows não são incorporados por padrão.
Não há correlação exata com o PS2pdf PDFSETTINGS, mas pelo menos dá uma idéia das diferenças nas qualidades predefinidas.
No comments:
Post a Comment