Sunday, 25 February 2018

Cftc revisa regras de divisas


LANÇAMENTO: pr5883-10.


Washington, D. C. - A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos EUA (CFTC) anunciou hoje a publicação no Federal Register de regulamentos finais relativos a transações cambiais de câmbio off-exchange. As regras implementam disposições da Lei de Proteção ao Consumidor Dodd-Frank Wall Street e da Food, Conservation and Energy Act de 2008 que, em conjunto, fornecem à CFTC ampla autoridade para registrar e regular as entidades que desejam servir como contrapartes, ou a transações intermediárias, cambiais de câmbio (forex).


"Estas regras da estrada ajudarão a proteger o público americano na maior área de fraude de varejo que a CFTC supervisiona: câmbio de varejo", disse Gary Gensler, presidente da CFTC. "Todos os inscritos da CFTC envolvidos na solicitação e venda de contratos de câmbio de varejo aos consumidores agora terão que cumprir as regras para proteger o público investidor. Esta é também a primeira regra final que a Comissão publicou para implementar a Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act. Estamos ansiosos para publicar regras adicionais para proteger o público americano. "


As regras finais de divisas estabelecem requisitos para, entre outras coisas, registro, divulgação, manutenção de registros, relatórios financeiros, capital mínimo e outras normas de conduta e operacional. Especificamente, os regulamentos exigem o registro de contrapartes que oferecem contratos de câmbio em moeda estrangeira como negociadores de comissões de futuros (FCMs) ou revendedores de câmbio de varejo (RFEDs), uma nova categoria de registrante. As pessoas que solicitam ordens, exercem autoridade de negociação discricionária ou operam pools em relação ao forex de varejo também serão obrigadas a se registrar, seja como corretores de atuação, consultores de negociação de commodities, operadores de pool de commodities (conforme apropriado) ou como pessoas associadas dessas entidades. "As entidades reguladas, como as instituições financeiras dos Estados Unidos e os corretores ou negociantes registrados na SEC, continuam a poder atuar como contrapartes nessas transações sob a supervisão de seus principais reguladores.


As regras finais incluem requisitos financeiros destinados a garantir a integridade financeira das empresas que se envolvem em operações cambiais de varejo e proteções robustas dos clientes. Por exemplo, FCMs e RFEDs são obrigados a manter o capital líquido de US $ 20 milhões mais 5% do valor, se houver, pelo qual as responsabilidades com os clientes de varejo forex excedem US $ 10 milhões. A alavancagem nas contas de clientes de varejo forex estará sujeita a um requisito de depósito de segurança a ser definido pela National Futures Association dentro dos limites fornecidos pela Comissão. Todas as contrapartes e intermediários de forex de varejo serão obrigadas a distribuir declarações de divulgação de risco específicas para clientes estrangeiros e atender aos requisitos abrangentes de manutenção de registros e relatórios.


As regras finais entraram em vigor em 18 de outubro de 2010.


Novas regras e regulamentos CFTC e NFA.


Novos regulamentos CFTC. Copiado do Aviso NFA aos Membros I-07-14.


National Futures Association.


Aviso aos Membros I-07-14.


Data Efetiva das Emendas aos Requisitos Forex.


A NFA recebeu aviso de que a Commodity Futures Trading Commission aprovou mudanças nos Estatutos NBR 306 e 1507; Regras de conformidade 1-1, 2-36 e 2-39; Código de Arbitragem Seção 1; Requisitos Financeiros Seções 1, 11 e 12; e o Aviso Interpretativo sobre Transações Forex. A maioria dessas mudanças garante que a NFA tenha jurisdição sobre os contratos de câmbio estrangeiros com permuta alavancada quando os membros da NFA atuam como contrapartes, solicitem ou introduzam ou gerenciem contas em nome de clientes de varejo. As mudanças restantes são modificações técnicas que esclarecem os requisitos de forex existentes. Todas essas alterações entraram em vigor em 13 de fevereiro de 2007.


As alterações adotarão uma nova seção (b) para o Estatuto 1507 para definir "forex" como qualquer transação em moeda estrangeira sem câmbio oferecida aos clientes que não são participantes no contrato elegíveis. No entanto, a definição contém uma exclusão limitada para as transações que 1) resultam em entrega real dentro de dois dias ou 2) criam uma obrigação obrigatória de entregar entre um comprador e vendedor que tenham a capacidade de cumprir essa obrigação em conexão com sua linha de negócios (por exemplo, atividades de hedge de boa-fé). As alterações também incorporam essa definição nos outros requisitos forex da NFA por referência, eliminam a linguagem supérflua pela nova definição e revisam a linguagem introdutória ao Aviso Interpretativo para torná-la consistente com essa definição.


Finalmente, o Conselho adotou várias mudanças técnicas para os requisitos de divisas existentes. Essas mudanças:


Esclarecer que a Regra de Conformidade 2-39 aplica-se aos Associados solicitando ou gerenciando contas de divisas, mesmo que essas atividades não sejam realizadas em nome de um Membro da NFA; Esclarecer que a carga de concentração inclui posições de clientes; Modifique as notas de rodapé 5 e 13 da Notificação Interpretativa de acordo com a Regra de Conformidade 2-39; Esclarecer que os membros do Revendedor de Forex são responsáveis ​​por todos os seus afiliados de forex, incluindo garantir que essas afiliadas não se envolvam em operações de divisas, a menos que estejam autorizados a fazê-lo de acordo com o Commodity Exchange Act; e Faça uma alteração técnica à Seção 12 dos requisitos financeiros para atualizar uma referência de regra.


A carta de apresentação da NFA de 13 de novembro de 2006 à CFTC contém uma explicação mais detalhada sobre as mudanças e inclui uma cópia dos requisitos forex com as alterações marcadas. Você pode acessar uma cópia eletrônica da carta de apresentação através deste link: 1 National Futures Association | Centro de notícias.


As perguntas sobre essas mudanças devem ser direcionadas para Michael Piracci, advogado sênior (mpiraccinfa. futures. org ou 312-781-1419) ou Kathryn Camp, conselheiro geral associado (kcampnfa. futures. org ou 312-781-1393).


1 A carta de apresentação não reflete alterações subsequentes aos requisitos vigentes naquele momento. Os requisitos atuais, conforme alterados, foram incorporados no livro de regras eletrônicas da NFA, que está localizado neste link: National Futures Association | Manual / Regras do NFA.


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Não se torne uma vítima de fraude forex, fraude de mercadorias ou outros tipos de fraude ou fraudes de investimento.


Como proteger seus investimentos nos EUA com corretores regulados pela CFTC.


As siglas CFTC representam a Commodity Futures Trading Commission, que é uma agência federal independente dos EUA que foi criada em 1974 por uma Lei com o mesmo nome. É uma agência responsável pela regulamentação do mercado de futuros e opções de commodities. Os objetivos da Comissão são promover mercados de futuros competitivos e eficientes e proteger os investidores contra fraudes, práticas comerciais abusivas e manipulação. A Comissão é composta por cinco comitês, cada um liderado por um comissário nomeado pelo presidente dos Estados Unidos e aprovado pelo Senado. Cada comissão tem sua própria área de especialização: agricultura, energia, mercados ambientais, tecnologia ou mercados globais. Cada um deles é constituído por uma seleção de indivíduos, os comitês representam os interesses de certas indústrias, comerciantes, trocas de commodities, trocas de futuros, meio ambiente e consumidores.


A CFTC introduziu uma série de diretrizes para corretores regulados.


Qualquer corretor de Forex que opera nos EUA deve ser registrado e regulamentado pela CFTC. Como tal, há uma série de diretrizes CFTC Forex corretores devem seguir.


Um corretor regulado pela CFTC deve ser registrado e mantido em boa posição junto da Comissão e também deve exibir seu número de registro da CFTC em seu site. Um corretor de Forex da CFTC deve manter registros adequados e relatórios financeiros e manter a divulgação, bem como fornecer a CFTC com todas as informações necessárias em uma base regular. Isso deve incluir detalhes sobre a segregação de fundos de comerciantes. Os corretores regulados são obrigados a manter um nível de capital líquido mínimo de US $ 20 milhões, acrescido de 5%, se os passivos acumuláveis ​​para clientes de varejo Forex excederem US $ 10 milhões. Um corretor de Forex regulamentado deve ser registrado como um comerciante de comissões de futuros ou um negociante de câmbio de varejo. Este requisito se estende a todos os corretores de introdução que possam reivindicar representar uma marca regulamentada pela CFTC. A regra FIFO (First In, First Out) deve ser seguida por qualquer corretor de Forex regulamentado pelo CFTC. Isso significa que os comerciantes devem liquidar a posição aberta mais antiga primeiro ao negociar vários pares de moedas. A CFTC não permite a cobertura de negociações de Forex, e todos os corretores regulados devem cumprir com isso.


Como você pode ver, há uma série de regras já implementadas para ajudar a proteger os investimentos dos comerciantes de Forex, o que destaca a importância de escolher corretores regulados pela CFTC. A CFTC também continua a monitorar o mercado e a introduzir novos regulamentos. Então, como você pode encontrar o caminho certo?


É fácil verificar se um corretor de Forex está registrado CFTC.


O CFTC tornou muito fácil para os membros do público geral verificar a posição de qualquer corretor alegando estar registrado na CFTC. Também é possível verificar a sua história, bem como acessar quaisquer queixas que possam ter sido feitas e até mesmo arquivar as suas próprias. É bom saber isso, apenas no caso de você se encontrar em uma situação em que você está tentado a investir seus dólares suados com um corretor alegando estar regulamentado pela CFTC. Houve instâncias no passado em que um corretor de um país europeu não regulamentado afirmou ter escritórios nos EUA e, desse modo, foi regulamentado. O CFTC tem o poder de emitir uma declaração de responsabilidade indicando que o corretor não é um corretor de boa-lei CFTC.


Ao escrever nossas próprias avaliações de corretores de Forex, sempre verificaremos quaisquer reivindicações regulatórias que um corretor faça, mas recomendamos que você faça sua própria pesquisa também. Não se preocupe se achar que será muito complicado, pois o processo é muito fácil. O site CFTC possui uma lista de corretores regulados que você pode acessar diretamente, ou você tem a opção de fazer o CFTC e perguntar. Outra opção é usar a opção de conversação ao vivo do serviço ao cliente de qualquer corretor que você esteja pensando em investir e pedir seu número de licença NFA / CFTC. Depois de ter o número da licença, você pode verificar a posição do corretor no site da CFTC. Se o corretor não estiver disposto a divulgar seu número de licença, isso é um sinal infalível de que eles são uma farsa.


A diferença entre corretores regulares e regulamentados pela CFTC.


É considerado por muitos comerciantes, não apenas aqueles que residem nos EUA, que os corretores da CFTC Forex estão entre os corretores mais confiáveis ​​para fazer negócios. Todos os tipos de corretores são responsáveis ​​perante a CFTC - não apenas aqueles que oferecem serviços de câmbio - e todos estão dedicados a oferecer uma plataforma justa onde os investidores podem aproveitar os mercados financeiros e fazer negócios.


A CFTC trabalha independentemente dos mercados financeiros e regula os corretores em comportamentos aceitáveis ​​se desejam oferecer aos consumidores uma gama de serviços financeiros nos EUA. O mercado Forex em particular é um terreno fértil para fornecedores sem escrúpulos, fraude financeira e crime, de modo que o CFTC trabalha incansavelmente no interesse de proteger os consumidores e seu dinheiro suado.


Antes de terminar, gostaríamos de chamar a sua atenção para outro aspecto da CFTC que faz com que se destaque de outros órgãos reguladores. Os comerciantes e os investidores podem entrar em contato com a CFTC e apresentar denúncias diretamente, bem como fornecer informações à Comissão em relação a quaisquer discrepâncias. O CFTC também executa um programa Denunciante para consumidores que desejam denunciar feridas. Se as reivindicações se revelarem verdadeiras, há algumas boas recompensas fornecidas pelo Governo.


Quando você leva em consideração todas as regras e diretrizes que o CFTC implementou, não existe uma razão válida para que alguém deseje escolher um corretor comum sobre um que esteja regulamentado pela CFTC. Esperamos que você tome nossos conselhos a bordo, pois é realmente a única maneira de proteger seu investimento. Escolher um corretor regular está apenas se deixando aberto para ser roubado. Você trabalhou arduamente para o seu capital comercial, então faça o máximo que puder para mantê-lo seguro, escolhendo um corretor Forex correto.


CFTC emite regras finais de Forex de varejo.


Em 30 de agosto, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) anunciou a emissão de suas regras finais antecipadas para transações cambiais de câmbio (divisas) com clientes de varejo. [1] As regras implementam a Lei de Reautorização da CFTC de 2008 (a CRA), [2] que, pela primeira vez, deu à CFTC a autoridade completa para a regulamentação sobre as operações de divisas entre certas contrapartes e clientes de varejo. [3] As regras também são as primeiras regras finais publicadas pela CFTC para implementar parte da Dodd-Frank Wall Street Reform and Consumer Protection Act (Dodd-Frank), que exigiu que a CFTC emita regras relativas ao forex de varejo dentro de 90 dias. [4] As regras aplicam-se às transações de divisas de varejo que são oferecidas ou celebradas por entidades que estão registradas exclusivamente na CFTC nos termos do Commodity Exchange Act (o CEA). As regras entrarão em vigor em 18 de outubro de 2010.


As regras da CFTC fornecem um esquema regulatório abrangente para operações de divisas entre comerciantes de comissões de futuros (FCMs) ou negociantes de câmbio de varejo (RFEDs) como contraparte para clientes de varejo. Muitos dos requisitos serão familiares aos membros do negociante forex da National Futures Association (NFA), pois são análogos a muitas das regras de divisas vigentes da NFA, que estão em vigor há vários anos. Por exemplo, uma FCM ou uma RFED atuando como contraparte para transações cambiais de varejo continuarão a ser necessárias para manter pelo menos US $ 20 milhões em capital líquido ajustado.


Existem, no entanto, algumas diferenças significativas das quais os comerciantes do forex devem estar cientes. Além disso, os intermediários que não estavam previamente obrigados a se registrar no CFTC ou se tornaram membros da NFA porque não agiam como contrapartes para transações de varejo de operações de divisas (por exemplo, pessoas que gerenciam contas de divisas ou operações de negociação de divisas), agora se encontrarão sujeitas a registro e a supervisão regulamentar abrangente da CFTC e da NFA.


As regras atuais da NFA exigem que os negociantes do forex coletem e mantenham 1% do valor nocional das transações de varejo para 10 moedas principais diferentes e 4% do valor nocional para todas as outras moedas. [5] As regras finais da CFTC continuam permitindo que a NFA determine a quantidade de depósitos de segurança que devem ser coletados e mantidos por RFEDs e FCMs, mas dentro de certos parâmetros. Especificamente, o CFTC exige depósitos de segurança de pelo menos 2% para moedas principais e 5% para todas as outras moedas. O CFTC deixou a NFA para determinar quais moedas são "moedas principais".


O CFTC propôs inicialmente que os FCMs e os REFDs coletam e mantenham depósitos de segurança iguais a 10% do valor nocional de cada transação forex, independentemente da moeda. Este requisito proposto obteve o maior número de comentários, cuja grande maioria se opunha ao depósito de segurança, considerando-o muito alto. Ao emitir as regras finais, a CFTC reconheceu a oposição à sua proposta inicial e observou que a proposta era "conservadora e foi proposta em um esforço para maximizar a proteção do cliente". O CFTC indica que espera que a regra final forneça um mecanismo para estabelecer níveis de depósito de segurança com base e capaz de se adaptar às condições do mercado. As regras finais exigem que a NFA avalie anualmente sua designação de "principais moedas" e requisitos de depósito de segurança. Da mesma forma, o CFTC periodicamente revisará seus parâmetros e ajustá-los-á conforme necessário à luz das condições do mercado.


As regras finais prevêem o registro de certas contrapartes nas transações cambiais de varejo como FCMs ou RFEDs. [6] Além disso, as pessoas que introduzem contas de forex, gerenciando contas de forex ou trading de ações de trading forex serão obrigadas a se registrarem como introduzindo corretores (IBs), consultores de negociação de commodities (CTAs) ou operadores de pool de commodities (CPOs), respectivamente, e se tornarem membros de NFA. Uma empresa deve se registrar na capacidade apropriada até o dia 18 de outubro de 2010, ou será obrigada a cessar a condução do negócio forex até obter os registros, aprovações e designações necessários, incluindo o registro de certos funcionários como pessoas associadas (APs). Uma pessoa que procura se registrar como AP de uma empresa que negocia no varejo forex que não estava registrado como AP em 22 de maio de 2008, será obrigada a receber e aprovar o National Commodity Futures Examination (Série 3) e Retail Off-Exchange Exame Forex (Série 34). [7]


Nas regras propostas publicadas em janeiro de 2010, a CFTC propôs que qualquer IB que introduza contas de divisas de varejo para uma RFED ou FCM seja garantida por essa FCM ou RFED. [8] Isso significaria que o FCM ou RFED seria responsável por quaisquer violações pelo IB. [9] O CFTC indicou que recebeu comentários de que esse requisito era anticoncorrencial, poderia levar a uma menor escolha para os clientes e desnecessário. Nas regras finais, a CFTC eliminou o requisito de que os IBs sejam garantidos. Por conseguinte, um IB que introduza contas de divisas de varejo poderá ser independente se satisfizer os requisitos mínimos de capital líquido, como é o caso de um IB que apresenta contas de futuros e opções de câmbio. [10]


As regras finais também prevêem que, antes da abertura de uma conta forex, os clientes devem receber uma declaração de divulgação de risco. A declaração é semelhante à exigida na regra 1.55 da CFTC para a negociação de futuros cambiais, mas foi adaptada para abordar riscos exclusivos para negociação forex. As regras finais continuam a exigir que, como parte da indicação de risco, os clientes sejam fornecidos com o número de contas forex não-credenciadas mantidas pelo RFED ou FCM e a porcentagem de tais contas que foram lucrativas para os últimos quatro trimestres. Além disso, a pedido de um cliente existente ou potencial, uma RFED ou FCM deve fornecer essas informações para cada trimestre para os últimos cinco anos.


Ao propor esse requisito, a CFTC declarou que era apropriado exigir essas informações porque as transações de divisas de varejo não atendem a descoberta de preços e a CFTC acredita que a maioria dos clientes de varejo entram nessas transações para fins especulativos e que relativamente poucos delas se beneficiam. 11] O CFTC observou que recebeu comentários expressando a preocupação de que este requisito era anticoncorrencial e que era injusto porque não era necessário para negociação de futuros na bolsa. Na versão final, a CFTC, no entanto, reiterou sua posição de que as diferenças entre os futuros cambiais e os contratos cambiais de varejo, como o conflito inerente nos negociantes de divisas atuando como contraparte para o cliente, tornam essa divulgação apropriada. As regras finais esclarecem que uma conta que rompe mesmo é ser considerada "não lucrativa" e que apenas as contas de clientes devem ser incluídas nesta divulgação.


Padrões de Negociação e Operacionais.


As regras finais impõem certas normas comerciais e operacionais, algumas das quais são as mesmas exigidas atualmente pela NFA. Por exemplo, FCMs e RFEDs devem manter informações sobre pedidos de clientes e informações da conta, incluindo a data e hora em que um pedido é colocado e executado e o valor líquido de posições abertas e dinheiro mantido na conta de um cliente. Além disso, uma transação executada pode não ser ajustada a menos que seja feita de acordo com as regras da NFA. [12]


As regras finais também exigem que as práticas de requote de uma FCM ou RFED devem providenciar requoting independentemente da direção em que o mercado se moveu e tenha limites de tolerância simétricos para requoting. Na versão final, o CFTC indica que isso exige que os preços reabastecidos mantenham o mesmo spread entre a oferta e os preços solicitados como a cotação original, independentemente do movimento do mercado.


O CFTC também impõe a todos os intermediários de forex de varejo o requisito de fornecer à Divisão de Execução o registro de qualquer comunicação recebida sobre uma possível violação dos requisitos cambiais de varejo da Commodity Exchange Act (CEA) ou da CFTC no prazo de 30 dias após a recepção essa comunicação, a menos que a comunicação envolva possíveis fraudes, caso em que deve ser fornecido à Divisão de Execução no prazo de três dias úteis.


Caso contrário, entidades reguladas.


Conforme mencionado acima, as Regras da CFTC aplicam-se apenas às entidades que estão unicamente registradas no CFTC. O CEA, prevê que apenas certas entidades reguladas podem atuar como contrapartes para clientes de varejo para operações de divisas. Estes incluem, entre outros, bancos dos EUA, corretoras registradas, FCMs e RFEDs. A jurisdição da CFTC nesta área geralmente é limitada a FCMs e RFEDs que também não são uma entidade regulada de outra forma listada no CEA. [13] Por conseguinte, se uma empresa estiver registada como FCM com a CFTC e como corretora da Securities and Exchange Commission (SEC), a CFTC não tem jurisdição sobre as operações de forex de varejo da empresa.


Essa entidade, no entanto, pode ser proibida oferecer no mercado de varejo de forex no futuro. Dodd-Frank adicionou a seção 2 (c) (2) (E) [14] ao CEA, que prevê que as entidades reguladas enumeradas na CEA podem não oferecer transações de divisas de varejo, a menos que oferecidas de acordo com as regras de uma agência reguladora federal que permita tais transações. Em perguntas e respostas que acompanham as regras finais, a CFTC observa que, a menos que o regulador federal da entidade elabore regras sobre transações cambiais de varejo, a entidade regulamentada está proibida de entrar em tais transações. [15] Até o momento, a SEC não propôs regras relativas às transações cambiais de varejo. Além disso, as regras de divisas de varejo não aparecem na lista de tópicos regulatórios sob Dodd-Frank para os quais a SEC está solicitando comentários públicos. [16]


As entidades que anteriormente atuaram como contrapartes para o varejo forex de acordo com seu status como uma entidade de outra forma regulamentada, como um corretor-negociador registrado da SEC, devem considerar se eles serão autorizados a continuar a atuar em tal capacidade. As entidades que estiveram, ou podem estar considerando, realizando atividades de varejo de Forex, como oferecer um fundo de divisas ou gerenciar operações de negociação forex para clientes de varejo, devem considerar se devem agora se registrar com a CFTC e cumprir os requisitos CFTC e NFA. Finalmente, as empresas que até agora estavam sujeitas apenas às regras forex da NFA devem revisar suas políticas e procedimentos para garantir que eles estarão em conformidade com os requisitos adicionais de CFTC. Morgan Lewis está disponível para auxiliar as empresas na revisão dos novos requisitos, determinando quais requisitos de registro e regulamentação são aplicáveis ​​às suas atividades e decidir como melhor atender a esses requisitos.


[2] Lei de alimentos, conservação e energia de 2008, Pub. L. 110-246, 122 Stat. 1651, 2189-2204 (2008).


[3] Os clientes de varejo são aqueles que não são participantes elegíveis do contrato conforme definido na Seção 1a (18) do CEA. A promulgada recentemente Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act, Pub. L. No. 111-203 (2010), adotou mudanças significativas para a definição do participante do contrato elegível. No que diz respeito aos indivíduos, a nova definição foi revisada para fornecer que a pessoa deve ter $ 10 milhões "investidos de forma discricionária" em vez de ativos totais. No que diz respeito a um pool de commodities de negociação, a definição foi revisada para exigir não só o pool para atender aos requisitos financeiros e regulamentares (ativos totais superiores a US $ 5 milhões e operados por uma pessoa regulada pelo CEA, ou o equivalente estrangeiro), mas todos os Os participantes no grupo também devem ser participantes elegíveis do contrato.


[4] Pub. L. No. 111-203 (2010).


[5] Requisitos financeiros NFA Seção 12. As 10 moedas principais que se qualificam para o depósito de segurança de 1% são a libra esterlina, o franco suíço, o dólar canadense, o iene japonês, o euro, o dólar australiano, o dólar da Nova Zelândia, a coroa sueca, a coroa norueguesa, e a coroa dinamarquesa.


[6] Embora o CEA forneça que os afiliados das FCMs que mantenham um capital líquido ajustado de pelo menos US $ 20 milhões e para quem a FCM faça e mantém registros de avaliação de risco podem atuar como contrapartes nas transações cambiais de varejo, as regras CFTC exigem que essas afiliadas se inscrevam como RFEDs.


[7] A NFA anunciou que começará a aceitar pedidos de registro para firmas de forex e indivíduos em 2 de setembro (nfa. futures. org/news/newsNotice. asp? ArticleID=3640) e preparou uma visão geral do processo de registro (nfa. futures. org/NFA-registration/forex-registration-overview. HTML).


[8] 75 Fed. Reg. em 3325.


[9] Regra de conformidade da NFA 2-23.


[10] O requisito de capital líquido mínimo atual para IBs é de US $ 45.000. Veja a regra 1.17 da CFTC; Requisitos Financeiros NFA Seção 5.


[11] 75 Fed. Reg. 3282, 3289 (20 de janeiro de 2010).


[12] A Norma de Conformidade NFA 2-43 (a) prevê que um pedido executado só pode ser ajustado se for favorável ao cliente ou se a contraparte usar exclusivamente o processamento direto, fornece notificação por escrito ao cliente dentro de 15 minutos da ordem de ter sido executado que pretende cancelar ou ajustar o pedido e efetua o mesmo cancelamento ou ajuste de todas as ordens dos clientes executados durante o mesmo período na mesma moeda.


[13] Secção 2 (c) (2) (B) (II) do CEA.


[14] Seção 742 (c) de Dodd-Frank.


Embora o CFTC pareça sugerir que todas as transações de divisas de varejo oferecidas por entidades reguladas de outra forma só podem ser celebradas de acordo com regras promulgadas por um regulador federal, a linguagem do estatuto não é tão clara. Especificamente, a seção 2 (c) (2) (E) (ii) (I) da CEA proíbe uma entidade de outra forma regulamentada de entrar em uma transação forex descrita em 2 (c) (2) (B) (i) (I ), a menos que seja feito de acordo com as regras de uma agência reguladora federal. A transação descrita na seção 2 (c) (2) (B) (i) (I) da CEA é uma transação em moeda estrangeira que "é um contrato de venda de uma mercadoria para entrega futura (ou uma opção sobre tal um contrato) ou uma opção & quot; não executado ou negociado em uma troca. Por conseguinte, não é claro que deve existir em primeiro lugar regras da SEC, permitindo que um corretor avaliador ofereça transações em moeda estrangeira além de futuros, opções de futuros ou opções, como transações como as oferecidas pelo negociante de divisas na CFTC v. Zelener, 373 F.3d 861 (7ª Cir.), rehearing negado, 378 F.3d 624 (7º Cir. 2004).


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